02 setembro, 2020

Reunião entre Prefeitura de Barra do Corda e Liga Esportiva define retorno do Torneio de Inverno e Copa Quarentões para 12 de setembro


Em reunião realizada nesta quarta-feira (2), entre Prefeitura de Barra do Corda, representada pelo secretário de Administração, Renilton Queiroz, o presidente da Liga Esportiva, Jaldo Moura e o diretor da Comissão de Arbitragem, Ivan Silva, ficou definido que o Torneio de Inverno e a Copa Quarentões de futebol serão retomados no dia 12 de setembro. 

Antes da paralisação ainda no primeiro semestre, provocada pela pandemia do novo coronavírus, duas competições estavam em andamento, o tradicional Torneio de Inverno (semifinais) e Copa Quarentões (primeira fase). 

"Após ouvirmos os representantes e entendermos a importância dos campeonatos de futebol que são tradicionais em nossa cidade, a gestão municipal é favorável pela retomada das competições que ainda serão concluídas e as demais que virão ser realizadas e fazem parte do calendário já programado, observando as medidas de prevenção, declarou o secretário Renilton.

O presidente da Liga comunicará os clubes participantes das competições quanto os últimos detalhes para o reinício na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário