24 setembro, 2020

Via Lupi, Senador Weverton Rocha manda Ciro Gomes atacar Flávio Dino

Weverton enxerga em Ciro uma forma de atacar Flávio Dino...

Desesperado pelo fato do seu candidato a prefeito de São Luís não conseguir decolar e prestes anunciar rompimento com o Palácio dos Leões, o senador Weverton Rocha (PDT) decidiu fazer o que mais sabe: apunhalar pelas costas aqueles que o ajudaram a alcançar uma cadeira na Câmara Alta. 

Uma fonte pedetista do Blog do Domingos Costa, revelou que Weverton teve um encontro nos últimos dias com o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi no qual manifestou ao seu líder maior o desejo de romper com o governador Flávio Dino visando já as eleições de 2022.

E parece que Lupi entendeu direitinho o pedido de Weverton, tanto que nesta terça-feira (22), o também pedetista Ciro Gomes surgiu numa entrevista à Revista Valor Econômico no qual ataca o governador do Maranhão no que diz respeita a neutralidade de Flávio no primeiro turno das eleições de São Luís.

Ciro contestou a declaração de Dino de que uma esquerda dividida poderia perder as eleições em todas as capitais.

Talvez esse seja o equívoco do Flavio Dino. Em São Luís, a terra dele, resolveu abrir mão de lutar e está ali em cima do muro, apoiando, ou desapoiando, três candidatos. Nós não: resolvemos ir para a luta e deixar o povo arbitrar essas diferenças. Márcio França (PSB) é competitivo em São Paulo, a Marta Rocha (PDT) é competitiva no Rio, a antípoda de toda essa politicagem imunda, que infelizmente o PT apoiou durante os últimos 15, 20 anos, com Sergio Cabral, Eduardo Cunha“, afirmou Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário