16 dezembro, 2019

Sargento da PM é assassinado com tiro na cabeça em Timon

 

O terceiro sargento da Polícia Militar do Piauí Ocimar Alves da Silva, 51 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (16) durante uma tentativa de assalto na Avenida Parnarama, no bairro Joia, em Timon.

Segundo informações da polícia, Ocimar Alves estava em uma motocicleta quando foi abordado por suspeitos que o atingiram com um tiro na cabeça durante a ação criminosa. Ele morreu no local do crime, que tem vários registros de assaltos. A arma que ele portava, um revólver calibre .38 foi roubada. 

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Timon. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Nas eleições de 2016, Ocimar  Alves foi candidato ao cargo de vereador de Timon.

Um dos acusados de assassinar o sargento Ocimar Alves foi morto na noite desta segunda-feira (16) durante perseguição policial. Antônio Marcos, 20 anos, era natural de Fortaleza (CE)

A morte de Antônio Marcos ocorreu próximo ao Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Timon.

Um outro acusado do crime foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

 

O comando da Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota de pesar pela morte do sargento Ocimar Alves da Silva. 

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Sargento Ocimar Alves da Silva ocorrido na tarde desta segunda-feira (16). O policial veio a óbito após uma tentativa de assalto na Cidade de Timon-MA.

A corporação solidariza-se ao sentimento dos familiares e amigos e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário