30 dezembro, 2019

Preso homem que matou a ex-mulher com três tiros na festa de Joselândia



A Polícia Militar (PM) informou que conseguiu efetuar a prisão de Celso da Silva Amorim, de 34 anos. Celso é acusado de matar a ex-companheira Iderline Sousa Rodrigues, de 16 anos, no término da festa de aniversário da cidade de Joselândia, por volta das 5h30 da manhã da última sexta-feira (27). 

Após o crime de feminicídio, o acusado foi perseguido pela polícia na MA-381, sentido Pedreiras, quando empreendeu fuga ao abandonar a motocicleta e se embrenhar no matagal. De acordo com as informações, Celso disparou três tiros, sendo que dois atingiram a vítima Iderline que faleceu no local e outro atingiu o braço da jovem Jamile da Silva, que estava próxima.


A polícia esteve durante todo o dia realizando incursões na região a fim de localizá-lo e detê-lo. Nesta tarde a polícia capturou o acusado ao tentar fugir pelo Rio Mearim, numa balsa, sentido a Fortaleza Beira Rio, município de Poção de Pedras.

A guarnição foi informada por moradores do povoado Marianópolis, município de Pedreiras, que o suspeito havia passado pela localidade. O 19º Batalhão de Pedreiras, através da Força Tática conseguiu efetuar a prisão do criminoso em fuga, graças às investigações da polícia e a ajuda da população.

Com informações da Polícia Militar, via Suelda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário