12 dezembro, 2019

Cantata de Natal de Barra do Corda supera expectativas e atrai uma multidão na Praça Melo Uchôa


Uma noite cheia de emoção, alegria, músicas natalinas em pleno centro histórico de Barra do Corda. Foi a assim a Cantata de Natal promovida nessa domingo (8), que reuniu crianças e adolescentes da escola de Música Maestro Joaquim Bílio, UI Maria Emídia Brandes Caldas, (participação especial do Cantor Washington Trajano), Corais do Templo Central Assembleia de Deus, e Canarinhos do CRAS (crianças do Projeto DEMA, da Vila Sampaio, Tamarindo e Vila Miguelzinho).


Na abertura do evento, o prefeito Eric Costa, acompanhado da Primeira-dama Bruna Costa e família, lembrou da importância que tem o Natal, do sentimento de gratidão a Deus, e principalmente da alegria das famílias em estarem unidas festejando o nascimento de Jesus. O gestor municipal agradeceu a presença da multidão presente para assistir ao espetáculo.

Com a Praça Melo Uchôa lotada, cada atração arrancava aplausos, sorrisos e emoção do público, destaque para o deficiente visual Leonilson, e o pequeno David Lucas, alunos da Escola de Música Maestro Joaquim Bílio, que levaram para o palco canções melodiosas, cheia do espírito do Natal,
nos fazendo refletir sobre esse tempo de renovação da fé, amor e esperança.


O Coral Maestro Joaquim Bílio, acompanhado do Cantor Whashington Trajano, crianças e adolescentes de diferente idades encantaram cordinos e visitantes, numa noite mágica, trazendo para a nossa cidade o verdadeiro clima natalino, um dos momentos mais emocionantes, ocorreu com a apresentação da canção “anoiteceu” em Libras, encerrando a participação sob muitos aplausos.

Numa noite perfeita, os Corais Canarinhos do CRAS , e Templo Central Assembleia de Deus, levaram alegria através de conhecidas canções, como “Aleluia” e “Vem chegando o Natal”, fazendo o público acompanhar e cantar cada letra.

As demais apresentações individuais, foi uma mostra do belíssimo trabalho desenvolvido pelos professores da Escola de Música, Marquinhos, Yuri, Lyon, Ezequiel, sob a coordenação do Maestro Artur Antônio.

 

A 5ª Cantata de Natal realizada pela Prefeitura de Barra do Corda, através da Sec. de Cultura, mostrou o empenho e dedicação de uma equipe bem articulada, coordenada pela Secretária Luzia Barroso, que tem recebido todo o apoio para realização dos eventos pertinentes à pasta.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário