03 julho, 2014

PREFEITURA DE BARRA DO CORDA FAZ ENTREGA DE FILTROS ÀS FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL VILA MARIANO

 
A Prefeitura de Barra do Corda, por meio da Secretaria Municipal Agricultura, realiza entrega de filtros de água para famílias em alguns bairros da sede e zona rural.

IMG_1041     IMG_0951

A ação faz parte programa federal de Combate à estiagem, e é uma parceria com o Governo do Estado e a Coordenadoria de Defesa Civil do Maranhão.

Nesta etapa 4.500 filtros serão distribuídos às famílias, cujo objetivo é prevenir possíveis doenças causadas pela ingestão da água não tratada consumida de poços e cisternas.

O primeiro bairro beneficiado foi o Residencial Vila Mariano com 400 moradias.

O prefeito Eric Costa e o Vice prefeito Leandro Sampaio, acompanhados de alguns vereadores e secretários municipais visitaram cada morador onde fizeram questão de realizar a entrega pessoalmente.

“Estamos felizes em visitar este bairro e ver de perto a satisfação das pessoas, em especial das mães, pois as crianças agora têm fardamento escolar, merenda de qualidade nas escolas e hoje a Prefeitura traz os filtros – um produto de extrema importância que vai oferecer água com mais qualidade às famílias residentes nesta comunidade”, frisou Eric Costa.

Os moradores receberam Eric Costa e sua comitiva com alegria e muito entusiasmo aproveitando para agradecer por mais este benefício recebido.

“Os filtros que recebemos hoje é importante e esta ação da Prefeitura só vem provar mais uma vez o quanto esse governo é voltado para nós, a presença do Prefeito Eric em nossa comunidade nos faz sentir valorizados”, comentou emocionada Dona Catijane Honorato.

IMG_1160    IMG_0963
De acordo com a Secretaria de Agricultura, Aquicultura e Pesca novas entregas serão feitas em mais três bairros da zona urbana e três povoados da zona rural.

IMG_1425 IMG_0942  IMG_1525 IMG_1076 

Assecom da Prefeitura de Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário