27 julho, 2014

Maranhense é presa por matar a ex- patroa com 60 facadas em Brasília


Uma mulher identificada por Madriely dos Santos, de 25 anos, foi presa nesta quinta-feira (24), no município de São Bernardo, a 377 km de São Luís, suspeita de matar a ex-patroa de 72 anos, com 60 golpes de faca, quando residia na cidade de Brasília. 

De acordo com a informações da Polícia, Madriely, que é natural de São Bernardo, estava de volta a cidade natal há pouco tempo. Ela teria fugido de Brasília, após ter esfaqueado a ex-patroa. O crime teria ocorrido no mês de abril, após uma discussão entre a vítima e suspeita, que estava acompanhada de comparsa, que possivelmente seria namorado dela.

Ainda segundo a Polícia, Madriely teria sido demitida e deixou de trabalhar para a vítima. Algum tempo depois, resolveu voltar à casa da ex-patroa para cobrar algumas dívidas trabalhistas. Como a idosa não cedeu às cobranças, a suspeita, acompanhada do comparsa, roubaram objetos da mulher e a mataram com 60 facadas. 

Madriely, que há pouco mais de dois meses estava morando em São Barnardo, onde também estava trabalhando como doméstica, foi trazida para São Luís e deverá ser transferida para o Distrito Federal, onde cumprirá sua pena. O comparsa dela também já foi identificado, mas a Polícia não revelou mais detalhes para não atrapalhar as investigações.
Informações do Djalma Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário