14 julho, 2014

Jovem desaparecido em Tuntum é encontrado morto



Desaparecido a há quatro dias foi encontrado na noite do último sábado, 12, por volta das 20hs o corpo de Wagno Pereira de Sousa, de 26 anos, nas proximidades do córrego Malícia, bairro Canto Bom.

A guarnição da PM sob o comando do Sargento Macedo, com o Cabo Khristian e Soldados Adriano e Naoritan, foi acionada até o local e encontrou o corpo já em estado de putrefação.

De acordo com informações de familiares, o corpo já se encontra em avançado estado de decomposição. Um irmão da vítima fez o reconhecimento em razão dos trajes que ele usava no dia de seu desaparecimento, uma camisa verde escura, short preto e o boné que usava costumeiramente.
 
Do local encontrado o corpo foi transladado para o povoado Arroz, sendo sepultado na mesma noite. Wagno havia desparecido na noite de terça-feira por volta das 23:30h em companhia dos jovens conhecidos por Sidney e Naldo nas imediações da rua da delegacia (acesso ao bairro Mil Réis). A polícia esteve no local fazendo a perícia, mas não há informações concretas da verdadeira causa de sua morte, a família suspeita de assassinato.
 
Informações de Deusimar Lobão e da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário