22 julho, 2014

PESQUISA EXATA/TV GUARÁ: DEPUTADA VALÉRIA E DEOCLIDES MACEDO AGRADECEM AO POVO DO MARANHÃO


A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) e seu imão, o ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo ficaram bastante satisfeitos em ter seus nomes entre os mais citados na pesquisa Exata/TV Guará, que apurou as intenções de votos do eleitorado maranhense para a eleição de deputado estadual e federal. A pesquisa, que está devidamente registrada na Justiça Eleitoral, foi realizada entre os dias 10 e 15 de julho e foram ouvidos 1.400 eleitores em 45 municípios do Maranhão.
Clic na  foto  para ampliar
Clic na  foto  para ampliar

“Agradecemos a confiança do Povo maranhense em nosso trabalho, e ficamos felizes e honrados pelo reconhecimento”, disseram os irmãos Valéria Macedo e Deoclides Macedo, candidatos a deputado estadual e deputado federal, respectivamente em nota conjunta divulgada. Abaixo, a íntegra:

Nota de Agradecimento
Por meio desta vimos agradecer de público a todas as pessoas que se manifestaram pelo nosso nome na última Pesquisa do Instituto Exata/TV Guará, divulgada na sexta-feira (18) e registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014.

Além da ampla liderança do candidato Flávio Dino (54%), na preferência dos eleitores maranhenses, a pesquisa também indicou nosso nome dentre os candidatos espontaneamente mais lembrados, caso as eleições fossem na data da pesquisa.


O reconhecimento do Povo do Maranhão pelo nosso trabalho e pela nossa dedicação nos motiva cada vez mais a redobrar nossos esforços para ampliar a nossa contribuição para o desenvolvimento do estado como um todo a partir dos municípios e regiões.

Na oportunidade (eu, Deoclides Macedo)  informo também ao povo do Maranhão que apresentei hoje no TRE-MA (21/07/14) minha defesa a impugnação feita contra o meu Pedido de Registro, estou confiante na Justiça Eleitoral do meu país, especialmente o nosso egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
Grande abraço a todas as pessoas que referendaram o nosso nome na referida pesquisa, continuaremos trabalhando para sermos sempre merecedores da confiança de vocês nas eleições de 5 de outubro de 2014.
Abraço afetuoso!!!

São Luis (MA), 21 de 7 de 2014.
VALÉRIA MACEDO – 12.222
Deputada Estadual (PDT) e Candidata a reeleição pela Coligação “TODOS PELO MARANHÃO 4” PSB/PDT/PCdoB e PSDB

DEOCLIDES MACEDO -1233
Candidato a Deputado Federal pela Coligação “TODOS PELO MARANHÃO 2” PDT, PROS E PTC”

Nenhum comentário:

Postar um comentário