28 julho, 2014

Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha comandam grande carreata em Dom Pedro, Tuntum, Presidente Dutra e São Domingos


O candidato a governador Flavio Dino (PCdoB), realizou no sábado (26), grande carreata que percorreu as principais ruas de Dom Pedro, Tuntum, Presidente Dutra e São Domingos. A caravana da mudança contou com a participação de lideranças políticas de toda a região, como o candidato a vice-governador Carlos Brandão (PSDB); o candidato a senador Roberto Rocha (PSB); prefeito de Dom Pedro, Hernando Macêdo (PCdoB); prefeito de Tuntum, Tema (PSB), prefeito de Gonçalves Dias, Vilson Andrade (PCdoB); prefeito de São Domingos, Kléber Tratorzão (PDT); vice-prefeito de Barra do Corda, Leandro Sampaio (PP), o ex-governador e candidato a deputado federal, Zé Reinaldo; o deputado federal Weverton Rocha (PDT), e o candidato a deputado estadual Fábio Macêdo, que na ocasião lançou sua candidatura a deputado.


Na cidade de Tuntum, milhares de pessoas acompanharam a carreata que parou o centro da cidade. Já no período da noite, a grande caravana percorreu as principais ruas de Presidente Dutra, sendo muito bem recepcionada pela população. Fechando em grande estilo, muita festa na chegada à São Domingos, onde foram recebidos muitos fogos de artifício. A caravana contou com milhares de carros e motos passando pelas principais ruas com muita animação e recebendo o apoio e carinho dos populares.

Uma caravana de Barra do Corda esteve presente e deu total apoio durante toda a grande jornada .


Nenhum comentário:

Postar um comentário