14 julho, 2014

ERIC COSTA VISTORIA OBRAS NOS POVOADOS CACAU E SUMAÚMA DA MATA‏


O Prefeito Eric Costa visitou no fim de semana alguns povoados, no Cacau vistoriou obras de melhorias das ruas que estão sendo realizadas e em Sumaúma da Mata conversou com a população e garantiu que em poucos dias o acesso a localidade estará bem melhor, pois todo o maquinário já está na região para realização dos trabalhos.


No percurso Eric Costa acompanhado do Vereador Bena Almeida visitou e acompanhou o andamento das obras.

“ha mais de 20 anos o povo desse povoado sofre com a falta de estrada e a péssima situações que se encontram as ruas dessa localidade, já passaram vários prefeitos e só quem teve a boa vontade para enxergar o sofrimento desse povo foi o Prefeito Eric Costa, me orgulho de poder fazer parte dessa realização” disse Bena Almeida.


A população agradece com abraço e a receptividade alegre, pois muitos já desacreditados estavam dez esperançosos em ver um dia as ruas e estradas serem arrumadas.


“Estamos vendo acontecer aqui o que já tínhamos perdido as esperanças, estamos muito felizes agora pra chegar na Barra é rapidinho” afirma Dona Maria.


O prefeito Eric Costa acompanhou a obra de perto e conversou com populares e sentiu de perto a satisfação da população


“Venho acompanhar de perto esta obra, pois é de grande importância para essa comunidade que sofre há muito anos com a falta de condições para ir e vir à cidade, isso facilita a vida dessas pessoas e é por isso que estamos investindo alto no melhoramento das estradas que dão acesso ao interior, agora que começou o verão iremos intensificar os trabalhos e com fé em Deus iremos dois anos melhorar todas as estradas do nosso município” disse.

Matéria da Assecom da Prefeitura de Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário