30 julho, 2014

Irmão de criação do Ministro Lobão apoia Flávio Dino

Dejinha

Ao acompanhar toda a grande jornada liderada pela caravana da mudança que foi um grande sucesso no último sábado (26), quando percorremos os municípios de Dom Pedro, Tuntum, Presidente Dutra e São Domingos, tive a honra de conhecer um cidadão de uma lucidez incrível. A pessoa a qual me refiro, trata-se de Djalma Xavier Melo, 82 anos, nascido em Mirador, criado com o atual Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, pai do candidato a governador do grupo Sarney, Edinho Lobão. 

O Sr. Djalma, popularmente conhecido por Dejinha da Joaninha, teve uma conversa descontraída com este blogueiro na carroceria de um caminhão, onde um pouco à nossa frente estavam Flávio Dino, Carlos Brandão, Roberto Rocha, prefeito Tema e muitas outras lideranças que apoiam a mudança. 

Os anos se passaram e Dejinha teve um encontro com Edison, seu irmão de criação e que teria lhe dito "fica onde tu tá mesmo", palavras jamais esquecidas. Tempos depois se reencontraram e quando perguntado onde estava, Dejinha disse para Lobão "estou lá mesmo onde fiquei", se referindo ao grupo político.

Djalma Xavier Melo ou Dejinha, mora em Tuntum desde 1969, é amigo do prefeito Tema já de longa data. Ele nos revelou que vota em Flávio Dino porque é a pessoa mais preparada e inteligente para governar o Maranhão e que tem o apoio de um político forte e sério. "Sou Flávio Dino 65 desde a eleição passada. Pra onde o Tema for eu vou junto, nem ele me larga e nem eu largo ele. Porque o Tema é um amigo sério, honesto e respeitado", finalizou Dejinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário