27 novembro, 2013

Flávio Dino fala de esperança e gratidão ao povo de Barra do Corda

O presidente da Embratur e pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino falou ao blog sobre Barra do Corda, terra pela qual só tem a agradecer.


Barradocordanews - Em recente levantamento em Barra do Corda seu nome aparece em primeiro. Como você analisa este momento?

Flávio Dino - Barra da Corda é uma cidade grande e importante do nosso estado, mas que infelizmente não recebeu a atenção merecida e necessária. Nós sabemos dos sonhos mais elementares e mais básicos como, por exemplo, água que nunca foi atendida adequadamente assim como, oportunidades educacionais para a juventude e para os trabalhadores.

Barradocordanews - Falando em oportunidade, a nossa juventude é muito carente nesse quesito. 

Flávio Dino - Nós vimos o retrato disso quando recentemente aquele prédio caiu em São Paulo matando onze pessoas, muitos desses jovens eram de Barra da Corda.  O que demonstra a falta de oportunidade para esses jovens que morreram e representam dezenas de familiares dilaceradas com uma dor que não passa nunca.  Exatamente pela situação política e econômica do nosso estado e é exatamente por isso que a transformação majoritária corresponde ao desejo da maioria no Maranhão e em Barra da Corda também porque sabemos e necessitamos transformar essa realidade para que outros jovens de Barra da Corda não seja vítima dessa mesma situação. Quero aproveitar à pergunta para deixar o meu abraço solidário e fraterno a essas famílias porque eu sei e infelizmente nós sabemos aquilo pelo qual eles estão passando, a dor eterna pela perda de um jovem que era a esperança de projeção, de afeto e carinho e por conta exatamente do abandono do desgoverno que nós temos no Maranhão, esses jovens perderam suas vidas lá em São Paulo.

Barradocordanews - Observa-se que os principais grupos políticos em Barra do Corda acompanham o grupo que governa o estado, mas o povo mostra que está com você.

Flávio Dino - Essa é a questão fundamental, não há máquina governamental ou dinheiro que possa superar a vontade que está hoje no coração dos maranhenses. A nossa população tem esperança, fé e otimismo, e é com essa pulsação que eu faço essa caminhada muito confiante.

Barradocordanews - Sua mensagem ao povo de Barra do Corda.

Flávio Dino - Minha mensagem em primeiro lugar é de muita gratidão e agradecimento, pretendo estar lá em breve, sempre sou muito bem acolhido em Barra da Corda, sendo assim em todos os momentos que lá visitei e também uma mensagem de convite para que nós possamos estar juntos, dialogar, conversar e caminhar nesse ano de 2014 que se aproxima.  Deixo aqui o meu abraço fraterno a todas as famílias de Barra da Corda, votos de feliz natal e um 2014 especial na vida de todos de Barra da Corda e na vida de cada maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário