20 novembro, 2013

Diálogos pelo Maranhão visita quatro cidades neste fim de semana

Pio XII, Bacabal, Água Doce e Araioses se preparam para debater soluções para o Maranhão


A caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão visita quatro cidades do Médio Mearim neste final de semana. Bacabal e PIO XII receberão lideranças do movimento na próxima sexta (22).

 

As cidades de Água Doce e Araioses recebem discussões sobre a realidade social do estado no próximo sábado (23).

Para buscar soluções para os principais problemas do Maranhão, diversas lideranças estaduais visitarão as quatro cidades em mais um fim de semana de debates. Reunindo representantes de movimentos sociais, sindicais, religiosas, empresariais, políticas e populares são convidadas para fazer parte da discussão sobre um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

A partir das 18h da sexta (22) os debates começam acontecerão em Bacabal. Logo em seguida, às 20h, a caravana segue para PIO XII.

Água Doce e Araioses recebem o Diálogos pelo Maranhão na tarde de sábado (23). As discussões que já percorreram dezenas de cidades em todo o estado levarão debates a Água Doce a partir das 17h e logo em seguida em Araioses, a partir das 20h.

A ideia de discutir a mudança do Maranhão por meio de política moderna e transformadora se baseia em três pilares fundamentais: Democracia, Igualdade e Desenvolvimento para todas as regiões do Maranhão.

Flávio Dino, coordenador do evento, estará acompanhado de outras lideranças políticas, deputados estaduais e federais que acompanham o percurso do movimento no interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário