05 novembro, 2013

Charles Eletricista está de volta e preparado para a disputa das eleições 2014

O ex-candidato a senador do PCB Charles Eletricista confirmou ao blog Barradocordanews sua pré-candidatura a deputado federal para as eleições de 2014. 

Charles acredita que o povo está desacreditando na classe política a cada dia, motivo pelo qual se apresenta como um nome diferente e sem querer fazer promessas. Filiado ao PCB ele já articula em sigilo alguns nomes do campo da esquerda para fazer a dobradinha com um pré-candidato a deputado estadual. 

Quando candidato a senador, Charles Eletricista obteve 18.654 votos, dos quais 10.401 votos só em Barra do Corda em 2010, sendo o mais votado do PCB no Maranhão, dando um certo trabalho para Edson Lobão e João Alberto na cidade cordina. O pré-candidato é neto do saudoso ex-vice-prefeito de Barra do Corda, Ardalião Américo Pires.

Vale lembrar que um lobista ofereceu uma certa quantia em dinheiro para ele desistir da candidatura ao senado. Um atual deputado estadual também fez uma proposta no ano de 2010, para fechar acordo que lhe renderia R$ 50 mil, para pedir votos também para o hoje deputado. Charles foi categórico: "Se meu apoio vem do povo, o meu acordo é com o povo e mais ninguém", disse o comunista brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário