24 novembro, 2013

Seminário de Comunicação e Mídias Livres foi um sucesso!


Promovido pelo site Maranhão da Gente, Instituto Barão de Itararé e ABRAÇO/MA, foi realizado com grande êxito o Seminário de Comunicação e Mídias Livres.
 
O evento que aconteceu durante todo o dia do sábado, 23, foi realizado no  GRAN SÃO LUIS HOTEL, oportunidade em que estiveram presentes Blogueiros de todas as regiões do estado, Jornalistas, Radialistas e Twitteiros.

Durante o seminário foi discutido o papel das mídias alternativas na defesa da agenda de democratização da comunicação. Vários profissionais expuseram suas realidades e experiências.

Os palestrantes Fabrício Solagna (Coordenador do Núcleo do Gabinete Digital do RS), Guido Bianchi (Empresa Pernambuco de Comunicações), Márcio Jerry (secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís), Francisco Gonçalves (FUNC), Ed Wilson Araújo (ABRAÇO/MA), Francisco Júnior (Maranhão da Gente), falaram sobre a democratização da informação, liberdade de expressão, pluralidade da informação e a importância do trabalho das mídias livres.

O Presidente da Embratur e pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, esteve presente no evento e valorizou este momento importante e contribuiu bastante para que o evento fosse um grande sucesso. 

Este blogueiro esteve presente no evento, sendo o único representante de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário