19 novembro, 2013

Parceria entre Banco do Brasil e COPAIBA beneficiará famílias de cinco municípios através do PNHR


A Cooperativa Mista dos Pequenos Produtores Rurais do Povoado Copaiba fez importantíssima parceria com o Banco do Brasil no sentido de viabilizar o PNHR- Programa Nacional de de Habitação Rural, onde povoados de cinco municípios da região serão beneficiados com a construção, reforma, ampliação ou conclusão de unidades habitacionais.

TERMO DE PARCERIA 

Termo de Parceria e Cooperação que entre si fazem o BANCO DO BRASIL S.A e A (O) COOPERATIVA MISTA DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO POVOADO COPAIBA, para viabilizar o Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR – Recursos do Orçamento Geral da União– OGU E Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV. 

CLÁUSULA PRIMEIRA –DO OBJETO –Viabilizar, nos municípios de Jenipapo dos Vieiras (MA), Barra do Corda (MA), Lagoa Grande do Maranhão (MA), Itaipava do Grajaú (MA) e São Raimundo Doca Bezerra (MA), ações para a implementação de empreendimentos no âmbito do programa Nacional de Habitação RURAL –PNHR, por meio da modalidade Aquisição de Material de Construção para construção, reforma, ampliação ou conclusão de unidades habitacionais rurais. 

MUNICÍPIO DE JENIPAPO DOS VIEIRAS - MA: 

POVOADOS: COPAIBA, SANTA MARIA, FRANCALINO, MARAJÁ DO ARTHUR, CINTURÃO, JURARÁ, PEDRA, VALÉRIO, GAVIÃOZINHO, LAGOA DO COCO, PILÕES, PEBA, JACARÉ, COQUINHO DO JURARÁ, CARREIRO, SABONETE, LAGOA GRANDE, TIMBIRA, TRÊS LAGOA, SANTA MARIA. 

MUNICÍPIO DE BARRA DO CORDA - MA: 

POVOADOS: AGROVILA DOS CURRAIS, BOA SORTE, NARÚ, FARINHA, ESPERANTINA, MAMUIR, CENTRO DOS RAMOS, CENTRO DO MEIO, TRÊS LAGOA DO MANDUCA, CENTRO DO ZÉ ANTONIO, LAGOA COMPRIDA, CENTO DO GRAÇA SÃO RAIMUNDO DOCA BEZERRA, SÃO GONÇALO, SUMAÚMA DA MATA,LAGOA DO ANGICO,SANTA VITORIA, CACAU, BARRO BRANCO. 

A partir desta etapa daremos início ao trabalho de construção das moradias nestas comunidades, com a participação de todos os Presidentes das Associações ligadas a COOPERATIVA MISTA DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO POVOADO COPAIBA, todos os diretores e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário