08 novembro, 2013

Washington Luís diz que topa ir para o Tribunal de Contas

Questionado sobre a possibilidade de assumir a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Washington Luís (PT), vice-governador do Estado, revelou hoje que não tem a mínima vontade de aceitar a indicação. Em entrevista a jornalistas no Espaço Renascença, o vice declarou:

WashingtonLuiz4- Não é o meu desejo e não discuti isso com o PT.

O petista, no entanto, deixou claro que vai aceitar a empreitada caso esta seja uma imposição do partido. Diga-se: Lula e Dilma.

- Se essa for a vontade do PT… Eu sempre cumpri todas as missões do partido em todos os momentos. Eu não me furto a nenhuma missão – admitiu.

No meio político, a ida de Washington para o TCE, depois das eleições internas do PT, é dada como certa.

Há quem acredite que saída do vice-governador foi acordada com a cúpula do PT nacional a fim de garantir a renúncia da governadora Roseana Sarney (PMDB), permitindo que o grande plano do oligarca José Sarney seja executado: fazer de Luís Fernando Silva (PMDB) o governador-tampão, por meio de eleição indireta, para que ele possa concorrer à reeleição com as chaves do Palácio dos Leões nas mãos.

Só faltou combinar os detalhes desse plano mirabolante com os apoiadores de Washington e Raimundo Monteiro (PT), que esperam por espaço há quase quatro anos e sonham com a possibilidade de ver o “Macaxeira” no comando do estado.

Leandromir

Nenhum comentário:

Postar um comentário