08 novembro, 2013

Primeira Dama Bruna Costa visita CAPS

A Primeira Dama de Barra do Corda, Bruna Costa, visitou, na manhã desta quarta-feira (06), o CAPS Centro de Atenção Psicossocial. Bruna Costa estava acompanhada do secretário de saúde Alexandre Miranda e do secretário de comunicação Wilson Silva.

1

Na ocasião a primeira dama presenciou a ministração do curso de Olericultura para os pacientes da terapia ocupacional, resultado de uma parceria entre Prefeitura municipal, SENAR, e secretaria de agricultura com o intuito de fazer com que esses pacientes promovam o desenvolvimento dos seus potenciais, por meio do resgate dos valores humanos e culturais, no sentindo de favorecer a qualidade das relações pessoais, interpessoais e comunitárias.

2

Entre abraços e demonstrações de carinho a primeira dama visitou as instalações e conferiu a hora do almoço do pacientes, elogiou o cardápio e falou da satisfação em ver que agora as pessoas são tratadas bem. “Este é um momento em que reconhecemos os objetivos que estão sendo alcançados em nosso governo” frisando ainda que “Nosso governo prioriza o bom atendimento a população, mas principalmente nós priorizamos o respeito às pessoas, valorizamos nossos colaboradores que são acima de tudo nossos amigos, a gestão Eric Costa valoriza a excelência e a humanização no acolhimento aos nossos usuários. Nós somos uma família, queremos qualidade de vida, e unidos vamos construindo uma nova história.” Ressaltou a primeira dama.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário