08 abril, 2012

Crianças morrem misteriosamente na Vila Nenzin

Barra do Corda - As irmãs K.S.M. 4 anos, e E.S.M. 6, morreram misteriosamente na tarde de sábado 7, em Barra do Corda. A mãe levou as crianças para o Hospital Acrisio Figueira. A garotinha mais nova já chegou sem vida ao hospital. A outra foi atendida, e uma ambulância ainda tentou levá-la para o Socorrão de Presidente Dutra, mas ela não resistiu e morreu antes de sair do HAF.

As polícias Civil e Militar estiveram no hospital e depois foram até a residência das vítimas na Vila Nenzin, para colherem mais informações que pudesse ajudar a esclarecer o que ocorrera.

O Conselho Tutelar (por se tratar de morte de menor), foi acionado e a Polícia Civil solicitou que fosse feita uma autópsia. Existem suspeitas das crianças terem morrido em conseqüência de uma intoxicação. Somente o laudo da perícia poderá esclarecer tudo disso. Essa hipótese surgiu porque a família das crianças disseram que elas haviam chupado um pirulito e logo depois começaram a passar mal. Os corpos das irmãs foram encaminhados para São Luís, onde será feita a autópsia.

Mistério - Um fato que chamou a atenção foi que populares da rua São João, na Vila Nenzin, afirmaram que outras seis crianças morreram recentemente de forma repentina. Por esse motivo, algumas pessoas levantaram a suspeita de que as mortes poderia ter sido por envenenamento. Com o resultado da autópsia será possível saber o que vitimou estas crianças.

Algo muito misterioso está acontecendo na Vila Nenzin, com estas mortes repentinas de crianças.

Fica o alerta às autoridades para que este caso seja esclarecido o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário