21 abril, 2012

Marcada coletiva de imprensa do Rally dos Sertões no Maranhão


Em reunião realizada nesta sexta-feira, (20), durante a Adventure Sports Fair, em São Paulo, foi definida para o dia 16 de maio, a coletiva de imprensa para apresentação de todos os detalhes do Rally dos Sertões que acontece em agosto no Maranhão.

Além do Secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, participaram da reunião o diretor Presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, Gustavo Abreu, Diretor Comercial, além de técnicos da Setur.

Durante a coletiva serão apresentados detalhes da infraestrutura, funcionamento das etapas da prova, logística, número de participantes, cidades por onde o rally deve passar além de ações sociais que serão desenvolvidas durante o período da prova.

De acordo com Gustavo Abreu, diretor Comercial da Dunas Race, a edição do rally dos sertões no Maranhão está sendo esperado com bastante expectativa, "A equipe técnica do evento já realizou o reconhecimento e mapeamento das áreas por onde o rally deve passar e tenho certeza que será uma grande edição dos sertões no estado", explicou.

Das 10 etapas do rally cinco acontecem em território maranhense, o que segundo Jura Filho, trará grandes ganhos para o estado. "Além de visibilidade do potencial turístico do estado para o mundo, o rally também vai movimentar a economia de cada cidade por onde deve passar, gerando emprego direto e renda para as comunidades", explica.

O rally dos sertões tem largada confirmada em São Luís para o dia 19 de agosto e chegada definida para o dia 28 no Ceará.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário