27 abril, 2012

Blogueiro é ameaçado de morte no Maranhão

O fato já foi comunicado a Aluísio Mendes (secretário de Segurança Pública).


Neto Ferreira

Neto Ferreira

Três horas depois da execução do jornalista/blogueiro Décio Sá, o blogueiro Neto Ferreira foi ameaçado de morte por um comentário no espaço do blog.

O fato foi comunicado hoje ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, durante entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (27). O secretário se espantou, pediu cópia da ameaça e promteu tomar as devidas providências.

Na ameaça, um comentarista que se identifica como anônimo, utilizando um computador com o IP 187.40.107.193 avisa que Décio Sá foi morto e que logo logo calaria o blogueiro Neto Ferreira.

E mais: que o presidente da Associação dos Criadores do Maranhão, Marco Túlio Dominici é um homem poderoso e que o estudante de jornalismo deve tomar cuidado.

No dia anterior, Neto Ferreira havia postado em seu blogue as fotos da prisão de Dominici. Ele foi preso por extorsão ao empresário Savigny Sauaia (reveja).

Pela postagem do comentário, percebe-se que foi feito de residência por causa do horário em que as lan houses estão fechadas. Pelo IP do comentarista ficará fácil a Polícia Federal ou Seci descobrir de onde partiu a ameaça. Veja abaixo o comentário

Enviado em 24/04/2012 as 02:35

anom
1 aprovado
anonim@anom.com
187.40.107.193

Foi-se o Décio.
“BOIS

19/04/2012 às 22:32
Logo logo eu te calo!!!!!!!!!!!!!!!”

O pres. ass. criad. (de gado) é um homem poderoso, cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário