28 abril, 2012

Proposta de Candidatura Própria é vencedora no encontro de tática eleitoral do PT







O encontro de tática eleitoral do PT elegeu a proposta de Candidatura Própria como a que será adotada para a eleição deste ano. Foram apresentadas três propostas para serem avaliadas neste sábado 28.

1ª - PT/PMDB e demais partidos da base de apoio ao governo. E apoio a candidato de outro partido.

2ª - Candidatura própria

3ª - Aliança do PT com partidos de oposição em Barra do Corda, incluindo o PSDB. Apoio a candidato de outro partido do grupo de oposição.

Os petistas se reuniram na Câmara Municipal das 8h30 às 17h, oportunidade em que 163 filiados votaram.

O presidente estadual da legenda, Raimundo Monteiro, esteve presente no período da manhã. Os pré-candidatos Capitão Ribeiro, Leandro Sampaio, Gil lopes, Perdigão Júnior, Aristides Milhomem e Aldo Andrade, prestigiaram o evento petista.

Após encerrada a votação foi dado início ao processo de apuração, com este blogueiro dirigindo os trabalhos. A proposta de Candidatura Própria obteve 95 votos, contra 65 votos da proposta do PT/PMDB e demais partidos da base de apoio ao governo. E apoio a candidato de outro partido. Foram registrados ainda 2 votos nulos e 1 voto em branco. Ao final do resultado os representantes Professor Roberto e Paulo Lima fizeram seus agradecimentos.


A proposta vencedora era defendida pelo pré-candidato a prefeito, Antonio Soares, que agora chega mais fortalecido para as discussões como os demais pré-candidatos.

2 comentários:

  1. Grande Ivan,

    A desunião interna do PT local é histórica. Não me surpreenderei se Paulo Lima num recorrer ao Estadual e eles não caminharem unidos em torno da candidatura do Antonio Soares. Que eles me provem o contrário!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero dar parabéns ao Antonio Soares pela vitória na disputa interna do Partido dos Trabalhadores. Mas vale ressaltar que ele nãopode descansar, pois o brigão Paulo Lima vai tentar mover céus e terras para ver o Partido nos braços do chefe da organização criminosa Nenzin S/A.

    ResponderExcluir