28 abril, 2012

Policial Civil que estava na investigação da morte de Décio Sá é assassinado em São Luís


Um policial civil foi assassinado na noite deste sexta-feira 28, no Anel Viário, em São Luís. O inestigador da polícia civil, João de Jesus Santana Lobato, era lotado da delegacia de homícidios da capital e pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Os bandidos fugiram na moto que estava com o policial, uma Honda CB-300 de placa NNA 6069.

Este crime está vem ganhando repercussão na grande São Luís, em razão da semana terrível. O policial João Santana trabalhava exatamente na delegacia que está com uma equipe mobilizada para prender os matadores do jornalista Décio Sá.

O Presidente da Associação dos Servidores da Polícia Civil (Aspcema), Heleudo Moreira e Amon Jessen, Presidente do Sindicato dos Policias Civis do Maranhão (Sinpol), lamentaram à morte do companheiro policial. Informações dão conta que bandidos que mataram o policial civil já praticaram vários assaltos na cidade utilizando a moto roubada. O disque denúncia 3223-5800 ou 03003135800, podem servir para informações sobre a localização do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário