20 abril, 2012

O interminável Viola disputará o Campeonato Piauiense

Tetracampeão Viola

O atacante Viola está de volta ao futebol. Aos 43 anos, o jogador é o mais novo reforço do Piauí para a disputa do Campeonato Piauiense. Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1994, o atacante estava atualmente se dedicando aos jogos de Showbol, já que defendeu o Corinthians na última edição do Paulista da modalidade.


Agora, Paulo Sérgio Rosa, o Viola, vai ter a missão de se readaptar e levar mais brilho ao futebol piauiense. O Estadual poderia não acontecer nesta temporada devido ao um problema com a Confederação Brasileira de Futebol. Porém, os clubes se reorganizaram e a competição começou há uma semana.

Viola é conhecido do futebol nacional e mundial. Além de Seleção Brasileira, o jogador se destacou em Corinthians, Palmeiras e Santos. Após fazer sucesso, Viola passou a defender times de menor expressão no cenário nacional, como Resende e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Além de Viola, o futebol piauiense conta com um outro atleta que esteve em grandes times, como o lateral-esquerdo Jorginho Paulista, que defendeu São Paulo e também Boca Juniors, da Argentina. O lateral defende o Flamengo na atual edição do Piauiense.

Viola quase que foi para o Morrinhos-GO
No começo do ano, Viola chegou a ser apresentado como reforço do Morrinhos para o Campeonato Goiano, mas tudo não passou de conversa do empresário fanfarão Francisco Leite, diretor presidente do Grupo Kadosh. O empresário prometeu levar Viola e Gustavo Nery para o Morrinhos, mas não contratou ninguém e ainda o time foi rebaixado no Estadual.

FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário