18 abril, 2012

As últimas da política Cordina

Mais um pré-candidato a prefeito

O empresário Marcelo da Maranhão Calçados, pretende disputar a prefeitura de Barra do Corda, e por esta razão está colocando seu nome à disposição para avaliação. Marcelo acredita no sucesso político da mesma forma em que atual na área empresarial.

A hora do troco

Teve vereador que logo após a campanha passada, teve a triste idéia de dizer em uma certa comunidade que " eleitor é igual bode, come urtiga uma vez e volta pra comer de novo". Cidadãos indignados, aguardam a visita da urtiga, opa digo, do político.

O PT pode caminhar unido

No próximo dia 28, o PT Cordino se reunirá para definir qual rumo seguir para as eleições de outubro. Existe grande possibilidade do partido ficar unido na disputa. Com Antonio Soares cotado para ser o candidato da oposição, a outra ala do partido pensa no projeto do partido, que é algo maior que as arestas. No PT nada está decidido e tudo pode acontecer.

Balaio de gato

Na política existem situações que fazem pessoas mudar de opinião chegando a surpreender os mais crédulos. Atualmente tem figuras tanto da situação como da oposição que dependendo do posicionamento de seu grupo, pode vir a mudarem de lado.

Momento favorável

Nesta quarta-feira 18, tem pré-candidato a prefeito sendo recebido em São Luís, por dirigentes estaduais de duas legendas. Na oportunidade será tratado o apoio dos partidos em prol da candidatura do pretenso candidato.

Petebista alinhado

O pré-candidato Zé Americano tem dialogado com vários outros pretensos candidatos de oposição e vem ganhando afinidade com os mesmos. " Se houver um nome melhor que o meu e com propostas de desenvolvimento para Barra do Corda, este terá o meu apoio", disse o petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário