23 abril, 2012

Piloto Júnior Cordeiro morre vítima de acidente em Barra do Corda

Foto: Arquivo de Júnior Cordeiro

Foto: Barradocordanews.com
Foto: Barradocordanews.com

Barra do Corda - É com grande tristeza que informamos a morte do piloto Júnior Cordeiro, ocorrida na tarde deste domingo, vítima de acidente na BR-226, próximo a ponte Nova, em Barra do Corda. O piloto acabou colidindo com um carro em uma curva na subida da ladeira sentido Altamira. Júnior foi socorrido mas infelizmente não resistiu.

José Cordeiro dos Santos Júnior, 41 anos, era um apaixonado por trilhas de motos e integrava o grupo Animais do Asfalto, onde seu número era o 111. O piloto Clemilton Pereira de Macedo, natural de Barra do Corda é um grande amigo de Júnior Cordeiro, e também integra a equipe Animais do Asfalto. 

Segundo informações, o carro envolvido no acidente é de Teresina, e a colisão foi algo inevitável. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil. O corpo de Júnior Cordeiro já foi levado por familiares para a capital São Luís.

O blog se solidariza com a família enlutada neste momento de dor.

2 comentários:

  1. Que Deus ilumine e acolha o nosso grande Amigo Junior, pois és merecedor, pelo grande homem batalhador e amigo que foi aqui...


    Do amigo Silvio.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte os familiares. Ele não merecia um fim trágico desse. Eu e minha família estamos tristes pelo ocorrido.

    ResponderExcluir