11 abril, 2012

Morte de irmãs na Vila Nenzin: Delegado informa que as investigações continuam e que "tudo será esclarecido quando sair os resultados da autópsia"

Delegado Felipe Freitas

O blog ouviu nesta quarta-feira 11, o delegado Felipe Freitas, sobre o andamento das investigações sobre o caso das irmãs que morreram no último sábado, na cidade de Barra do Corda, em circustâncias ainda não esclarecidas. As crianças teriam chupado pirulito e logo depois passaram mal em casa. A mais nova morreu imediatamente, a outro foi levada ao Hospital pela mãe, mas não resistiu. Outros casos suspeitos também estão sendo investigados.

O delegado Felipe Freitas, do 2º DP, nos informou que já solicitou uma equipe da polícia para realizar diligências no intuito de colher mais informações sobre as mortes destas outras crianças. O delegado oficiou o Hospital Acrisio Figueira e a Vigilância Epidemiológica para que forneçam informações que ajude a esclarecer o que de fato vitimou estas crianças.

"O promotor de defesa da Infância e Juventude, Dr. Jorge Luis, já tem conhecimento da situação e iremos nos reunir nesta quarta, para debatermos sobre o caso", informou o delegado.

Para o delegado, ainda é muito prematuro afirmar que a morte dessas duas crianças tenha alguma relação com outras falecidas recentemente também no bairro Vila Nenzin. "Tudo será esclarecido quando sair os resultados da autópsia" reafirma Dr. Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário