18 junho, 2011

Chacina do Cateté: Participante de triplo homicídio morre em confronto com a Polícia



Um dos participantes da Chacina do Povoado Cateté de Baixo, acabou morrendo no final da tarde desta sexta-feira, em confronto com a polícia. Segundo informações, os homens do Serviço Velado da Polícia Militar já estavam procurando na comunidade da Serra Grande, o indivíduo de nome Raimundo, conhecido pelo apelido de Pila, e ao localizarem e anunciarem voz de prisão o mesmo estava armado e reagiu tentando contra a vida dos PMs, onde não restando outra alternativa terminou sendo atingido por um tiro e levando a pior em confronto com os policias.

Na terça 14, a polícia havia capturado o filho de Pila, conhecido por Sapinho que inclusive confessou ter participado do triplo homicídio no Cateté, e que seu pai foi o mentor intelectual deste bárbado crime. A chacina aconteceu na noite de 30 de maio, na comunidade Cateté de Baixo, onde três pessoas foram covardemente assassinadas por estes, com golpes de foice. Uma senhora, mesmo com graves ferimentos conseguiu sobreviver e foi encontrada no dia seguinte, com uma criança de seis meses.

Um comentário:

  1. que barbaro, foi feita justiça a nosso favor obrigado pms de barra do corda pelo seu competente trabalho agiu e eficaz

    ResponderExcluir