01 junho, 2011

Aquabarra voltará a disputar a Campeonato Maranhense



Depois de mais de 2 anos sem ir a São Luis/MA, a escola de natação Aquabarra de Barra do Corda, está se preparando para voltar a competir em piscinas maranhenses, a competição escolhida para o retorno é o Campeonato Maranhense de Natação de Inverno, nos dias 18 e 19 de junho e que a partir desse ano passa a ser chamado de Troféu Julio Monteiro, justa homenagem a professor Julinho, da ASFEM que a muitos anos vem trabalhando pela melhoria da natação maranhense.

O presidente da FMDA Marcio Cunha traz uma serie de novidades para esse ano, como premiação em dinheiro para os melhores índices técnicos, convida escolas de outros estados e cria a categoria de não-federados para incentivar e aumentar o numero de atletas na competição.

A competição será realizada na piscina de 25m da Escola de Natação Nina, e organizada da FMDA. Com essas medidas a FMDA espera contar com mais de 200 atletas, e além da Aquabarra a competição também terá a participação das escolas Mac/Nina, Bom Pastor, São Vicente, ASFEM, Acqua Club de Impetraiz, Uniceuma e A&T Aquatic.

Leonardo Delgado

Um comentário:

  1. Parabens para Aquabarra ,e para o professor Leonardo Delgado por esse maravilhoso trabalho.
    boa sorte a todos e que voltem a barra realizados ..crismary

    ResponderExcluir