18 junho, 2011

Cordino: Com salários em dia, a Onça vai com tudo pra cima do Sampaio


Os jogadores do Cordino receberam nesta sexta 17, seus vencimentos que estavam em atraso. Solucionado o problema financeiro, a missão do time de Barra do Corda é evitar o título do Sampaio Corrêa por antecipação. O Tricolor da Ilha precisa vencer o Cordino e torcer por um tropeço do MAC contra o Bacabal na segunda 20, para poder conquistar o bicampeonato maranhense de futebol, faltando duas rodadas para o término da competição.

O Sampaio liderá o estadual com 30 pontos, o Cordino soma 15 pontos e precisa de uma vitória para poder se aproximar dos primeiros colocados.

Ficha Técnica:

CORDINO: Rodrigo; Juninho, Maninho, Guilherme e Leudinho; Gigi, Roberto Napomuceno (Diógenes), Cleyton e Ulisses; Roberto Santos e Paulo César Técnico: Paulo Sérgio Soares

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Bruno Limão, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Marcos Vinícius, Kléo e Cleiton; Júnior Chicão e Roni. Técnico: Josué Teixeira

Árbitro: Gladstonni Viana de Oliveira. Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e José Célio Amaral Rodrigues. Reserva: José Carlos Alves Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário