06 junho, 2011

Valéria Macedo pede benefícios do governo para povoados de Dom Pedro




A deputada Valéria Macêdo (PDT) protocolou três indicações na Mesa Diretora da Assembléia, já encaminhadas à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário de Estado de Infra-Estrutura, Max Barros, pedindo importantes benefícios para milhares de pessoas de povoados do município de Dom Pedro.

Na primeira indicação, Valéria pede a pavimentação asfáltica de um trecho de 10 Km dos povoados Centro do Primo e Pacas, até Santa Vitória. Os três povoados, localizados na zona rural denominada “Região dos Pirões”, são responsáveis por grande parte da produção agrícola de frutas e legumes.

Na segunda indicação, Valéria pede a pavimentação asfáltica ou o calçamento e serviços de saneamento básico de quatro 5 km de ruas, no bairro Vila Roseana. Segundo Macedo, os benefícios são necessários porque as crianças, idosos e mulheres do bairro estão contraindo doenças porque convivem com esgoto a céu aberto.

Na terceira indicação, Valéria solicita a pavimentação asfáltica ou calçamento e serviços de saneamento básicos de 5km das ruas dos bairros Vila Ribamar I e Vila Ribamar II. Segundo a deputada, os moradores das duas vilas e logradouros próximos não possuem nenhuma condição de infra-estrutura, de saúde, educação e ainda enfrentam sérios problemas no abastecimento de água.

Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário