30 junho, 2011

Sequestro: Familiares do gerente do BB de Barra do Corda são libertados


Foto: Ivan Silva

O drama vivido pelos familiares do gerente da agência do Banco do Brasil em Barra do Corda, Hélio Cruz, chegou ao fim ainda na manhã desta quinta-feira, após serem vítimas de sequestro em Imperatriz.

Em Barra do Corda já por volta das 8h30, homens das polícias Civil e Militar foram acionados, e chegaram até a residência do gerente do BB na cidade, onde o mesmo relatou que havia recebido um telefonema de seu filho que dizia para que recebesse dois amigos seus que chegariam na cidade vindo de viagem, pois não conheciam ninguém e precisavam tomar um banho.

Detalhe Curioso - Logo após o telefonema a campainha tocou e dois homens estranhos tentaram conversar com Hélio Cruz, tendo inclusive mostrado fotos de seus familiares. O gerente logo entrou em casa e ligou para a polícia relatando o fato. A polícia logo chegou e o acompanharam até a agência bancária, onde todo área onde fica localizado o BB foi isolada, policias civis militares aguardaram o gerente se acalmar um pouco para que pudesse descrever as características dos dois homens que chegaram em sua residência.

Segundo informações colhidas pelo Barradocordanews, junto a policias que foram acionados aqui na Barra, o gerente relatou que os dois disseram que seu filho, nora e neto estavam sequestrados em Imperatriz, e pediram para ele colaborar, mas ao perceberem que a polícia já estava no caso, os bandidos desistiram da ação.

O delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos, diz que a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido praticado com a participação de pessoas ligadas a família do gerente.

Os reféns foram liberados ainda esta manhã, na estrada do Arroz, que fica na zona Rural de Imperatriz. O filho do gerente, identificado como Everton já entrou em contato com o pai.

Em Barra do Corda as diligências continuam no sentido de chegarem aos dois homens que vieram a cidade procurar Hélio Cruz.

Um comentário:

  1. O blog está ótimo meu jovem. E os anúncios como você consegui publicar, ficaram legais. Me manda os caminhos da publicação dos anúncios, fico agurdando, um abraço.

    ResponderExcluir