28 março, 2023

Leandro Bello faz balanço de reunião com FNDE em Brasília


Leandro Bello faz balanço de reunião com FNDE em Brasília
Leandro Bello disse que alguns municípios já estão recebendo recursos para a retomada de obras paralisadas no Maranhão

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (28), o deputado Leandro Bello (Podemos) fez um balanço da reunião que participou, na semana passada, em Brasília, com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), ao lado de outros parlamentares.

Leandro Bello disse que participou do encontro na condição de vice-presidente da Comissão de Educação, ao lado do presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado Cláudio Cunha (PL). De acordo com ele, alguns municípios já estão recebendo recursos para a retomada de obras paralisadas no Maranhão, em torno de 500. 

“O Maranhão é o segundo estado que mais tem obra parada em nível de FNDE, entre escolas, creches e quadras. Alguns municípios já estão recebendo o pagamento para a retomada dessas obras”, afirmou.

Ele relatou que esteve, também, com o ministro da Justiça, senador licenciado Flávio Dino, para tratar de temas ligados à segurança. Depois, a comitiva reuniu-se com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

"No Ministério das Comunicações, tratamos da implantação, aumento e ampliação da internet de fibra ótica e, também, do sinal 5G em algumas cidades maranhenses. Uma dessas cidades, inclusive, será Timon, beneficiada nos próximos dias. Fico muito feliz e agradecido. Inclusive, mando os meus cumprimentos ao atual ministro das Comunicações",  finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário