01 março, 2023

Leandro Bello apresenta PL que prevê melhores condições de repouso a profissionais da saúde

Leandro Bello apresenta PL que prevê melhores condições de repouso a profissionais da saúde
            Deputado Leandro Bello durante discurso na sessão plenária realizada nesta terça-feira

Na sessão plenária desta terça-feira (28), o deputado Leandro Bello (Podemos) apresentou projeto de lei que propõe melhores condições de repouso aos profissionais da área da saúde nas instituições públicas de saúde no Maranhão.

“O projeto estabelece a alteração da Lei 11.615/2021, assegurando mais direitos aos profissionais da saúde. A matéria já está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça e peço sua aprovação para que possamos oferecer mais dignidade a esses profissionais”, disse o parlamentar.

Carnaval

Em seu discurso, Leandro Bello ainda destacou a importância da realização do Carnaval no Maranhão. “O investimento na festa rendeu bons frutos. Movimentou a nossa economia e gerou vários empregos, beneficiando a nossa população”, afirmou.

O parlamentar também parabenizou o Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Cultura (Secma) pela programação. “Foi o melhor carnaval de todos os tempos, não somente em São Luís, mas em todas as regiões do nosso estado. Parabenizo o governador Carlos Brandão, o secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda, e toda equipe da Secma, que fizeram um belíssimo trabalho”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário