13 março, 2023

Criminoso foragido morre em troca de tiros com policiais no interior do Maranhão


Um homem suspeito de homicídios, latrocínio e tráfico de drogas foi morto em uma troca de tiros com a polícia nesse fim de semana em Olinda Nova do Maranhão. Contra o suspeito, conhecido como “Barbosa”, haviam sete mandados de prisão preventiva. A operação para prendê-lo durou três dias e mobilizou mais de 20 policiais civis e militares das cidades de Olinda Nova do Maranhão e São João Batista.

Na quinta-feira (09), a polícia militar quase conseguiu capturar “Barbosa”, mas ele conseguiu fugir. Na segunda vez, o suspeito resistiu à prisão e disparou contra os policiais, que revidaram.

“As equipes das polícias civil e militar realizaram o acompanhamento tático do suspeito. Com o apoio da guarnição de Olinda Nova do Maranhão, foi feita a interceptação do suspeito. Durante a abordagem, ele sacou uma arma de fogo e iniciou disparos contra os policiais”, disse o delegado Mateus Ferraz.

Ele acabou sendo baleado na troca de tiros e foi levado para um hospital de Olinda Nova do Maranhão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário