15 março, 2023

Dois jogos abrem as quartas de final da Copa Falcão

Duas partidas abrirão esta semana a segunda fase da II Copa Falcão. Os confrontos são válidos pelas quartas de final da competição, organizada por Bobson Nunes e coordenador de esportes Antonio Sousa, com apoio da prefeitura de Fernando Falcão, Studio Natalyane Sousa, vereadores Antonio Neto, Emivaldo, Itamar Cavalcante, Roberto do Bebé, Zeferino Júnior e Marquim do Galdino.

Na quinta-feira (16), Barça Pec e Palmeiras se enfrentam a partir das 19h30, valendo vaga nas semifinais. O trio de arbitragem para esse jogo terá Josélio Araújo como árbitro central, Ronaldo Araújo árbitro assistente 1 e Hernandes Sousa árbitro assistente 2.  

Sexta-feira (17), Grêmio Falcão e Pitolândia duelam também a partir das 19h30, em busca de avançar na competição. A arbitragem da partida terá Rildo Lopes de árbitro central, Ivan Silva como árbitro assistente 1 e Wiris Pereira o árbitro assistente 2. 

As partidas da Copa Falcão de Futebol estão sendo disputadas no Estádio Municipal Zeferino Cavalcante Almeida, o Zeferinão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário