06 março, 2023

Definidos os confrontos das oitavas de final do Torneio de Inverno de Futebol, em Barra do Corda

Gladiados goleou o Atlético Vila no Carrapicho

Cinco partidas realizadas na tarde do sábado (4), complementaram a terceira e última rodada da fase classificatório do Tradicional Torneio de Inverno de Futebol da cidade de Barra do Corda. A competição deste ano, homenageia o Sr. Bento Alves da Silva, o "Bentinho" fundador e ex-presidente do Guarani, falecido no final do ano passado. 

Os Parceiros venceram por 3 a 0 o Escalvado, no campo da Vila Nenzin, o resultado garantiu as duas equipes na próxima fase da Competição. O Bandeira superou por 3 a 2 o Clemente, no campo dos Negrões, com ambos os times avançando para as oitavas de final. Gladiados goleou por 4 a 1 o Atlético Vila, em partida realizada no campo Carrapicho, com o Gladiados se classificando. A Cabeceira do Escondido venceu por 2 a 1 os Meninos da Vila, no campo da Nova Barra, com classificação garantida para a equipe do interior. O MDV conquistou importante vitória por 3 a 2 sobre o BRB, no campo da Vila Alvorada, resultado que assegurou os dois times no mata-mata.

Os locais e datas das oitavas de final do Torneio de Inverno serão divulgadas durante a semana, pelo presidente da Liga Barra-cordense de Futebol, Jaldo Moura.

Confrontos das oitavas de final

Cabeceira x Escalvado
Independente x BRB
Mamuí x Araguaia
Araticum x Clemente
Gladiados x Os Parceiros
MDV x Granada
Nova Barra x Bandeira
Rio Madeira x Monte Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário