02 outubro, 2020

Candidato a prefeito Adão Nunes visita Rua Rio Mearim, no bairro Tresidela


Adão Nunes e Raimundo Carvalho visitaram a Rua Rio Mearim e adjacências, no bairro Tresidela, na tarde de ontem (01 de setembro). Acompanhado de sua comitiva e com os candidatos a vereador (a), o candidato a prefeito aproveitou a oportunidade para mais uma vez ouvir a população, suas diversas reivindicações como, melhoria da infra estrutura, saneamento básico, iluminação das ruas e também da melhoria da segurança publica entre outras.

“Foi uma tarde muito proveitosa, conversei com vários amigos, falei das nossas propostas e projetos para Barra do Corda e da oportunidade que temos nesse momento, da mudança que nossa cidade precisa. Se eleito for, me comprometo a me doar e a buscar de forma incansável o desenvolvimento em todos os setores para nossa querida cidade”, declarou Adão Nunes.

Adão Nunes e Raimundo Carvalho seguem firmes e confiantes galgando caminhos, quebrando barreiras e superando desafios na busca de alcançar seus objetivos, de se tornar prefeito de Barra do Corda. Destaca-se que o mesmo vem recebendo cada vez mais o apoio da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário