03 outubro, 2020

Gil Lopes reuniu multidão durante caminhada em Barra do Corda, nesta sexta-feira

Gil Lopes candidato a prefeito de Barra do Corda do movimento “Todos Pelo Bem”, mobilizou uma multidão de pessoas durante visitas e caminhadas nas ruas do bairro Cohab e Avenida Reginaldo Gomes de Sousa, bairro Altamira, na tarde/noite desta sexta-feira (02/10). Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Vitalzinho, dos candidatos a vereador, Gil mostrou que realmente sua campanha cresce a cada.

Por onde passava o candidato era muito bem recebido com  entusiasmo e declarações de apoio na sua jornada rumo a prefeitura de Barra do Corda.

A caminhada seguiu até a Praça da Rodoviária onde o candidato Gil Lopes agradeceu a colaboração popular que se agiganta a cada dia. “Nesse momento o sentimento é de gratidão por vocês estarem aqui nesta caminhada, onde o mérito não é meu e nem do Vitalzinho, mas do povo de Barra do Corda que entendem nossa mensagem e nos fortalece a cada dia na certeza de dias melhores para nossa querida cidade. Tenham a certeza de que vocês terão um amigo prefeito e um prefeito amigo", disse Gil Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário