A Polícia Militar (PM) informou que o homem que fez de uma mulher refém em um motel na BR 010 em Imperatriz, na noite de domingo (11), estava sob forte efeito de drogas. A polícia foi acionada após funcionários ouvirem gritos da mulher que pedia socorro.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava consumindo drogas no local e num dado momento, influenciado pelos efeitos alucinógenos, se alterou e começou a ameaçar a companheira com um revólver calibre 38. A vítima nega ter estado consumindo drogas também.
Equipes do Grupo de Operações Especiais e do Samu chegaram ao local. Ao tentar dar início a negociação, a polícia foi informada de que o homem teve uma queda de pressão arterial ao ouvir e perceber o barulho da movimentação externa, e decidiu se entregar.
O homem drogado foi levado ao hospital pelo Samu para tomar uma medicação que inibe o efeito da cocaína. Momentos depois, o casal foi conduzido ao Plantão Central da cidade de Imperatriz. O acusado irá responder na Justiça por ameaça e porte ilegal de arma.
Informações do Imperatriz On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário