29 outubro, 2020

VÍDEO E FOTOS! Bandidos estouram novamente agência do Banco do Brasil de São João Batista

Bandidos fogem após explodirem agência bancária no Maranhão | Maranhão | G1

Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (29) a agência bancária do Banco do Brasil no município de São João Batista, a 178 km de São Luís. As informações são da Suelda Santos.

De acordo com informações do tenente-coronel Márcio Silva, cinco motociclistas armados atuaram no ataque à agência. Entretanto, o grupo não levou nenhuma quantia em dinheiro, causando apenas danos materiais a unidade.

Bandidos explodem de novo agência do Banco do Brasil em São João Batista; vejam fotos e vídeos – Jailson Mendes

Segundo informações da Policia Militar, a quadrilha chegou na agência detonando explosivos. A agência que serve as cidades de São João Batista, Cajapió, São Vicente Ferrer, Olinda e região ficou totalmente destruída.

A polícia informou que a explosão não atingiu nenhum dos caixas eletrônicos, nem o cofre central do banco. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15 e, logo em seguida, foi solicitado reforço.

Com a ação, os bandidos fugiram, mas deixaram um grande rastro de destruição em São João Batista. Esta não é a primeira vez que a agência é destruída. Em 2015 os serviços ficaram suspensos por meses após ser quase totalmente explodida.

Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário