05 outubro, 2020

Carreta cegonha bate em Ford Ka, mata mulher, tomba e destrói 8 Hilux no interior do MA

O grave acidente aconteceu na manhã de domingo (4) município de Campestre do Maranhão/MA, na altura do Km 169 da BR 010. Uma forte colisão frontal entre um caminhão tipo cegonha e Ford/Ka de cor vermelha resultou na morte de uma pessoa.

Uma mulher identificada como Stephanny Cardoso Lima, de 29 anos, natural de Imperatriz, que era passageira de um Ford Ka, morreu na BR 010, no município de Campestre do Maranhão, no interior do Maranhão, após colisão frontal com um caminhão tipo cegonha cheia de Hilux, na altura do Km 169, neste domingo, 4 de outubro.

Até o momento foi descartada uma possível manobra de ultrapassagem do carro, porém a causa ainda está sendo investigada — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

O veículo de passeio transitava no sentido decrescente (Imperatriz – Porto Franco), quando invadiu a contramão de direção e colidiu com o caminhão. A carreta saiu de pista após o impacto. Oito caminhonetes Hilux que eram transportadas ficaram danificadas.

Mulher de 29 anos morre após colisão frontal com um caminhão cegonha na BR 010

Uma equipe da PRF em Porto Franco realizou perícia no local com intuito de esclarecer o motivo que levou o veículo pequeno a invadir a contramão. Até o momento foi descartada uma possível manobra de ultrapassagem do Ford/Ka, porém a causa ainda está sendo investigada.

Jovem de 29 anos morre após colidir com caminhão na BR-010 no MA — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

O condutor do Ka foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Porto Franco. No início da tarde ele foi removido para Unidade Hospitalar em Imperatriz. Já o motorista da carreta apresentou lesões leves (corte no braço) e foi atendido no local por uma equipe do SAMU.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário