08 outubro, 2020

Jovem embriagado, sem habilitação, atropela e mata 2 mulheres no Maranhão

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas mulheres morreram na madrugada desta quinta-feira (08) na BR 222, em Açailândia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe foi enviada ao local após receber ocorrência de uma colisão de um carro Toyota Corolla, preto, na traseira de uma moto Honda Pop 100, preta.

As vítimas do acidente que abalou Açailândia e a população da região Tocantina foram identificadas como Patrícia de Melo, de 49 anos, natural da de Castanhal, no Estado do Pará; e  Cristiane Ribeiro Rodrigues, de 33 anos, natural de Luzilândia, no Estado do Piauí

De acordo com a PRF, o veículo Toyota Corolla era conduzido por um jovem de 18 anos, que apresentava fortes sinais de embriaguez e não possuía habilitação. A colisão traseira ocorreu com uma moto Honda Biz, ocupada por duas mulheres que morreram no local.

Durante a realização do teste do bafômetro, foi constatado o índice de 0,71 mg/L. Segundo a polícia, o crime de dirigir sob efeito de álcool foi cometido, após o exame foi dado voz de prisão contra o jovem, o mesmo foi encaminhado a Delegacia Civil de Açailândia.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário