14 outubro, 2020

5º BPM em parceria com a C&b Bijuterias distribui presentes para crianças em Barra do Corda

Na segunda-feira (12), data alusiva ao "Dia das Crianças", o 5º BPM - Batalhão da Polícia Militar, com sede em Barra do Corda, esteve presente nos bairros Tamarindo, Alto da Tresidela, Vila Mariano II e Residencial Nova Barra, oportunidade em que foram distribuídos presentes para as crianças. A ação foi liderada pelo comandante do Batalhão, Major Héldio, acompanhado do Sgt Sérgio, Sgt Ferreira com sua esposa Dona Betânia e sua filha Bianca e o empresário Ivan da loja C&B Bijuterias. 

Sabendo da sua responsabilidade social, o comandante com sua equipe e os colaboradores, puderam proporcionar alegria para crianças nesta data especial. 

"Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o empresário Sr. Ivan da loja C&B Bijuterias pela doação dos brinquedos, ele que é um dos colaboradores das causas sociais na cidade. Também agradeço ao Sargento Sérgio, Sargento Ferreira, sua esposa Dona Betânia e sua filha Bianca, pessoas que estão sempre irmanadas em contribuir com o bem-estar da sociedade, pois sem a ajuda de todos não seria possível realizar essa ação solidária. Poder presenciarmos a felicidade de várias crianças na nossa cidade de Barra do Corda, nos traz uma imensa alegria ao coração", disse o Comandante do 5º BPM Major Héldio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário