19 outubro, 2020

Tiroteio em festa deixa dois mortos e vários feridos no interior do Maranhão

Tiroteio em festa termina com dois mortos e vários feridos em Timon; veja vídeos

Uma festa particular terminou de forma trágica no município de Timon, no interior do Estado do Maranhão. O evento que reuniu centenas de pessoas aconteceu na casa de shows  ‘Caldeirão do Forró’, no bairro Formosa.  Por volta das 3 horas da madrugada um homem foi alvejado com vários tiros no momento que saía do banheiro da festa.

No momento a banda parou de tocar e houve muita correria no local. Os suspeitos ainda balearam e mataram outro homem que estava na festa. Outras três pessoas também ficaram feridas seja por bala perdida ou mesmo pisoteadas pelo público que saiu do local no efeito ‘manada’.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local foram informados que a briga teve inicio quando dois desafetos se encontraram na festa e houve o tiroteio. Um morreu ainda na parte interna do local, outro que foi baleado conseguiu correr, mas caiu já sem vida na calçada da casa de show.

Dois são mortos e vários se ferem durante tiroteio em festa de Timon

Uma mulher, que também não teve o nome revelado, foi baleada na perna e socorrida à UPA de Timon (MA), outras duas pessoas ficaram feridas ao serem pisoteadas no tumulto. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Timon esteve no local e já deu inicio as investigações. Os corpos das duas vítimas foram levados para o IML de Timon. (Fala Piauí)

Confira os vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário