05 outubro, 2020

BARRA DO CORDA | Adão Nunes e Raimundo Carvalho inauguram comitê e recebem adesão do candidato a vereador Saldado Coelho

Na manhã do sábado (3), o candidato a prefeito Adão Nunes (PSL) participou de inauguração do comitê oficial da sua campanha. O evento foi realizado na Avenida Rio Amazonas, nº 205, bairro Tresidela, próximo ao Espaço Cultural. Centenas de pessoas participaram da inauguração, onde estavam presentes o vice Raimundo Carvalho, os candidatos a vereador(a) pela coligação e amigos e  lideranças locais. 

A grande surpresa do dia,  se deu por conta da adesão do candidato a vereador  pela coligação “Todos Pelo Bem”, Soldado Coelho, que veio acompanhado de sua esposa Eriadina e de toda a sua família e  declararam apoio a Adão Nunes para prefeito. 

Soldado Coelho declarou, “Minha opção é pelo compromisso com o povo, pelas famílias, pelo projeto de lealdade, sinceridade, honestidade e trabalho de Adão Nunes e Raimundo Carvalho, que no momento apresentam a melhor opção e o melhor projeto por Barra do Corda”. A esposa do vereador Sra. Eriadina,  também se pronunciou declarando apoio a Adão Nunes.

Adão Nunes e Raimundo Carvalho  têm recebido apoio constantemente à sua candidatura, na oportunidade agradeceu o apoio do candidato e declarou “ Seja muito bem-vindo amigo Coelho, sua esposa e  toda a sua  família ao grupo Unidos por Barra do Corda, você veio ao lugar certo, muito obrigado pelo apoio!”

E completou “Eu quero agradecer também, a todos os pais e mães de família, a cada homem e cada mulher, à juventude em geral, pelo apoio que tenho recebido. Estou muito feliz e quero aqui dizer que o nosso compromisso é com Barra do Corda, dizer que é possível dois homens simples administrar nossa cidade e por isso peço uma oportunidade a todos vocês!”. 

A festa da inauguração foi marcada também pelo discurso dos candidatos a vereador (a) e outras lideranças locais, que prestaram solidariedade à campanha do candidato.

O espaço, que funcionará diariamente das 8h às 18h, será ponto de distribuição de material para a militância e para articulação setorial organizada pela sociedade, estando apto a receber pessoas que queiram colaborar voluntariamente com a campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário