20 outubro, 2020

Homem que matou mulher na cidade de Presidente Dutra é preso pela PM em Tuntum

Homens da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum prenderam na manhã dessa terça-feira (20), por volta das 6h,  Francisco Alves da Silva, vulgo Chiquinho, 47 anos, suspeito de ter assassinado a pedradas, nesse último domingo (18), Maria de Fátima da Silva, crime ocorrido no bairro Cibrazem, em Presidente Dutra. 

Chiquinho foi preso nas imediações do campo de futebol do povoado Arara, zona rural de Tuntum. Ele estava próximo à margem da BR-226 à espera de transporte para concluir sua fuga. A polícia de Tuntum já havia recebido informações de que o autor do bárbaro crime estaria no povoado procurando meio de transporte. Ao ser abordado, sem tanta delonga, o suspeito confessou o crime e disse que havia matado Maria de Fátima porque ela havia lhe furtado a quantia de R$ 600,00.

Imagem feita por populares no momento da prisão

Após a prisão em flagrante, já que a perseguição policial ainda persistia, Francisco foi encaminhado a Delegacia Regional de Presidente Dutra para a realização dos procedimentos legais. Desde o dia da ocorrência que o 18º Batalhão da Polícia Militar e policiais civis da regional de Presidente Dutra estavam mobilizados em prender o suspeito.

Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário