segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Funcionário do Mateus denuncia ao programa Fantástico provável causa da tragédia na capital maranhense

 

Um funcionário do Grupo Mateus, que preferiu não se identificar denunciou ao programa Fantástico que a possível causa para o acidente que matou a colaboradora e feriu outras oito pessoas no  Mateus da Curva do 90, em São Luís, pode ter sido a troca de lugar de uma das estantes, sem que ela fosse desmontada, o que teria deixado a estrutura instável.

A tragédia que abalou o Maranhão resultou na morte da funcionária Elane Oliveira Rodrigues, 21 anos, natural do Pará e ferimentos e mais oito pessoas entre clientes e funcionários da loja. O caso passou a ser investigado pelo MPT, MP do Consumidor e Superintendência de Homicídio. Agora, o acidente trágico deve revelar novos fatos da tragédia.

Um vídeo gravado possivelmente na semana passada, e que vai ser anexado a um inquérito aberto pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), flagrou o momento em que funcionários perceberam o dano à estrutura. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda no dia do acidente que chocou o brasil inteiro.

Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário