05 outubro, 2020

Funcionário do Mateus denuncia ao programa Fantástico provável causa da tragédia na capital maranhense

 

Um funcionário do Grupo Mateus, que preferiu não se identificar denunciou ao programa Fantástico que a possível causa para o acidente que matou a colaboradora e feriu outras oito pessoas no  Mateus da Curva do 90, em São Luís, pode ter sido a troca de lugar de uma das estantes, sem que ela fosse desmontada, o que teria deixado a estrutura instável.

A tragédia que abalou o Maranhão resultou na morte da funcionária Elane Oliveira Rodrigues, 21 anos, natural do Pará e ferimentos e mais oito pessoas entre clientes e funcionários da loja. O caso passou a ser investigado pelo MPT, MP do Consumidor e Superintendência de Homicídio. Agora, o acidente trágico deve revelar novos fatos da tragédia.

Um vídeo gravado possivelmente na semana passada, e que vai ser anexado a um inquérito aberto pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), flagrou o momento em que funcionários perceberam o dano à estrutura. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda no dia do acidente que chocou o brasil inteiro.

Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário