03 janeiro, 2017

Sob o comando de Marlon Cutrim, Cordino inicia trabalhos visando a estreia no Estadual

Cordino se apresenta no Leandrão/Foto: Ivan Silva
Barra do Corda - Com a chegada do técnico Marlon Cutrim no final da da tarde de ontem, o Cordino se apresentou na manhã desta terça-feira (3), no estádio Leandrão, visando correr contra o tempo e fazer uma boa estreia no maranhense 2017. O time de Barra do Corda abre a competição contra o atual campeão Moto Club dia 21, diante de seus apaixonados torcedores.

Após a apresentação, o elenco composto por 27 jogadores, iniciou os trabalhos preparatórios para a primeira competição do ano. A Onça também disputará o Brasileiro da Série D, sua primeira competição de nível nacional.

Dos atletas que se apresentaram, mesmo com tempo curto para formação da equipe, alguns serão avaliados durante esta semana. 

O destaque da equipe e artilheiro Ulisses, segue como referência e terá as companhias do lateral-direito Michel, dos volantes Júnior Negão e Wallison e o meia Jocivan que seguem na equipe para esta temporada.

Reforços


Goleiro Douglas/Foto: Ivan Silva
A Onça já conta com o goleiro Douglas (ex-Aquidauanense-MS); lateral-esquerdo Davi;  zagueiros Ferreira (ex-Comercial-MS) e Bruno; volantes Alisson e Emerson; meia Di Maria (ex-Horizonte-CE) e o atacante Gil (ex-Águia de Marabá-PA). Outros reforços estão sendo aguardados durante a semana, como o goleiro Eduardo Alves, ex-Grêmio Barueri-SP.

O goleiro Douglas chegou bem e já vinha mantendo a forma física. Com passagem pelo futebol paranaense, ele teve boa atuação ano passado no estadual sul-matogrossense pelo Aquidauanense.

A equipe volta a trabalhar esta tarde e seguirá neste ritmo para fazer uma boa apresentação na abertura do campeonato maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário